Tuesday, May 21, 2024

Rip Curl abre flagship store na Nazaré

Must read

Publicado em



16 de abr. de 2024

A marca australiana de surf Rip Curl escolheu a vila da Nazaré para inaugurar a sua oitava loja em Portugal, consolidando assim a sua presença numa região que define como “uma das mecas” da modalidade na Europa e um “destino de surf de renome internacional” que atrai os melhores surfistas do mundo.
 

A Rip Curl escolheu a Nazaré para inaugurar a sua oitava loja em Portugal – Fotografia: Rip Curl

Instalada na Praça Souza Oliveira, no coração da vila, a nova flagship store portuguesa da Rip Curl ocupa um espaço de 180 metros quadrados, onde é apresentada uma vasta gama de produtos da marca, “desde as melhores inovações técnicas até roupas de surf de alta qualidade”.
 
Mathieu Lefin, presidente da KMD Brands Europe, empresa matriz da Rip Curl, adiantou sobre a estratégia da marca: “Com esta nova abertura, reafirmamos o compromisso da marca em construir ligações com spots de surf e comunidades de surf, fornecendo ao mesmo tempo produtos de primeira qualidade, adequados para uma gama diversificada de surfistas.”

Destacando a “estratégia clara” definida pela empresa para a expansão da rede de retalho da Rip Curl Europa, o responsável revela que está prevista a abertura de duas novas lojas em junho: uma na Madeira e outra no Reino Unido.

A nova flagship store conta com uma vasta gama de produtos relacionados com o universo do surf – Fotografia: Rip Curl

Além da recém-inaugurada flagship store da Nazaré, a Rip Curl tem lojas próprias em cidades como Matosinhos, Costa de Caparica e Peniche, às quais se soma a presença em vários pontos de venda multimarca.

Fundada na Austrália em 1969, a Rip Curl foi adquirida em 2019 pela neozelandeza KMD Brands (na altura Kathmandu Holdings), cujo portefólio inclui também a marca de outdoor Kathmandu e a insígnia de calçado de trail Oboz. 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article