Wednesday, July 17, 2024

Portugal defronta a Irlanda

Must read

A seleção nacional recebe os irlandeses em Aveiro, no 16º jogo entre as duas nações, e naquele que será o terceiro e último teste para o próximo Campeonato da Europa, que terá lugar na Alemanha, após a vitória sobre a Finlândia (4-2), em Alvalade, e a derrota contra a Croácia (2-1), no seu regresso ao Estádio Nacional após uma década de ausência.

Ausente nos dois primeiros amistosos, Ronaldo vencerá sua 207ª partida ‘AA’, no Municipal de Aveiro, em uma partida em que também é esperado o retorno de Pepe à equipe.

Rúben Neves, que tinha o direito de chegar mais tarde, como Ronaldo, ao terminar a temporada na Arábia Saudita mais tarde, também deve ser uma opção para o técnico Roberto Martínez.

João Félix, Danilo, Matheus Nunes e Nelson Semedo estão entre os jogadores com menos minutos adicionados no campo de treinamento e poderiam ser titulares, ao contrário de Vitinha, Rúben Dias e João Palhinha, que estão no grupo dos mais usados.

A Irlanda chega a Aveiro com John O’Shea, técnico de 43 anos e ex-zagueiro do Manchester United, como técnico interino, depois de substituir Stephen Kenny, que foi demitido no final da fase de qualificação europeia.

O jogo Portugal-Irlanda está marcado para as 19h45, no Estádio Municipal de Aveiro, e será arbitrado pelo inglês Chris Kavanagh.

A delegação portuguesa viaja para a Alemanha na quinta-feira, onde ficará em Marienfeld.

Latest article