Saturday, June 22, 2024

Universidade de topo traz campus para Lisboa

Must read

Uma das melhores universidades do mundo vai abrir um novo campus no centro de Lisboa em Setembro. A Geneva Business School, que já está presente em Espanha, vai realizar um dia aberto no dia 14 de junho para divulgar esta nova opção universitária em Portugal.

“Com presença consolidada em Genebra há 25 anos e campus em Barcelona e Madrid, esta será a primeira universidade suíça” a abrir em Portugal.

Os cursos da escola serão administrados inteiramente em inglês e estarão disponíveis em modelo híbrido. “As aulas serão predominantemente online, com professores universitários visitando mensalmente o campus para interação pessoal com os alunos”.

De referir ainda que os alunos poderão visitar os restantes campus da escola (além de Barcelona, ​​Madrid e Genebra), o que lhes permite “experimentar a experiência universitária em três países diferentes”.

Quanto aos cursos que estarão disponíveis, afirma-se que a Geneva Business School oferece uma licenciatura em gestão internacional, com seis especializações: finanças internacionais, relações internacionais, gestão desportiva, empreendedorismo, indústria do entretenimento e marketing digital.

“No final do curso, os alunos obtêm um duplo diploma, reconhecido oficialmente tanto na Suíça como em Espanha, o que não só garante a qualidade e versatilidade da formação recebida, mas também a maior robustez da candidatura dos seus alunos a empregos no mundo inteiro”.

Latest article