Saturday, June 22, 2024

Cuidados da pele da Mixa chegam a Portugal

Must read

Publicado em



22 de mai. de 2024

No ano em que celebra o seu centenário, a Mixa, marca líder em cuidado da pele em França, estreia-se em Portugal pela mão da divisão de Produtos de Grande Consumo da L’Oréal.

A Mixa chega ao mercado nacional com três linhas de cuidado corporal multiuso para toda a família – Fotografia: Mixa

 
Já disponível em perfumarias, grandes superfícies e secções de parafarmácia, a Mixa chega ao mercado nacional com três linhas de cuidado corporal multiuso para toda a família: Ceramide Protect (para pele muito seca e sensível), Urea Cica Repair (para pele seca, áspera e com imperfeições) e Panthenol Comfort (para pele sensível e com tendência atópica).
 
Tiago Melo, diretor-geral da Mixa em Espanha e Portugal, destaca a qualidade dos produtos da marca e a sua aposta “num forte compromisso dermatológico e social”. Sobre a estreia da marca francesa em Portugal, o responsável comenta: “É o momento de todas as famílias em Portugal poderem já usufruir destas fórmulas a um preço acessível, pois a nossa missão é sempre ajudar o maior número possível de pessoas com peles sensíveis a sentirem-se melhor com a sua pele e, portanto, consigo mesmas.

Nascida em 1924 pelas mãos de um farmacêutico francês, que combinou um produto em pó e outro em creme para combater as vermelhidões, a Mixa tornou-se desde então especialista no cuidado da pele sensível e número 1 em França nesse domínio. Com propostas para toda a família, os ingredientes ativos presentes nas suas formulações foram selecionados por dermatologistas pela sua eficácia e tolerância.
 
Com este lançamento no mercado luso, a divisão de Produtos de Grande Consumo da L’Oréal reforça a sua carteira com fórmulas que unem o melhor da farmácia e da grande superfície”, sublinha a empresa em comunicado. Além da Mixa, a divisão inclui marcas como L’Oréal Paris, Maybelline, NYX, Garnier ou Essie,
 
No primeiro trimestre, a divisão de Produtos de Grande Consumo da L’Oréal ultrapassou os 4 mil milhões de euros em vendas (+9,2%), tendo sido, juntamente com a dermocosmética, um dos motores do grupo.

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article