Wednesday, June 19, 2024

Zeeman continua focada no norte do país e abre em Braga

Must read

Publicado em



22 de mai. de 2024

Um ano após ter aterrado em Portugal, a Zeeman  prepara-se para abrir a sua quinta loja no país. Depois de quatro pontos de venda no distrito do Porto, a marca neerlandesa ruma a norte e estreia-se em Braga.
 

Braga recebe a quinta loja da Zeeman em Portugal – Fotografia: Zeeman

Instalada na Rua de Caires, nº 161, e com abertura prevista para 29 de maio, a nova loja mantém o conceito da Zeeman, focado em produtos têxteis e básicos de qualidade “disponibilizados ao preço mais baixo possível”, explica a multinacional  em comunicado. Assim sendo, os bracarenses terão acesso a uma coleção que “tem por base uma oferta de básicos de qualidade, incluindo roupa interior, meias, t-shirts, toalhas e collants, mas também vestuário de bebé e criança”.
 
Eunice Rodrigues, regional manager da Zeeman em Portugal, comenta a expansão da marca para além da área do Porto: “Consideramos que este é o momento ideal para levar o nosso conceito de ‘loja de bairro’ até Braga, que vemos como uma zona cheia de oportunidades.”

A loja bracarense soma-se assim aos pontos de venda da marca em Matosinhos, a primeira no país, inaugurada em abril do ano passado, Vila Nova de Gaia, Porto e Póvoa de Varzim. Às lojas físicas a Zeeman somou também a loja online, que está há quase um ano disponível em Portugal.

Fundada nos Países Baixos em 1967, a Zeeman opera atualmente cerca de 1335 lojas em oito países europeus. Além do seu mercado doméstico e de Portugal, está também presente em França, Bélgica, Espanha, Alemanha, Luxemburgo e Áustria. 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article