Monday, June 17, 2024

Angel Mateos Aguado assume a liderança da Warpcom – Silicon Portugal

Must read

O responsável foi designado para liderar as operações do Grupo Evolutio no mercado português, com o objetivo de impulsionar o crescimento.

Angel Mateos Aguado assumiu a função de CEO do Grupo Evolutio em Portugal, acumulando a função de CEO da Warpcom, integrador tecnológico no mercado português.

Com mais de 30 anos de experiência na área das tecnologias da informação e telecomunicação, Angel Mateos Aguado passou por empresas como a Eastman Kodak Company e a BT Global Services, tendo na última assumido diversas funções em Marketing, Strategy & Business Planning e Merger & Acquisitions (M&A) a nível internacional.

Durante este período, acumulou ainda os cargos de Presidente do Conselho de Investimento e vice-presidente da British Chamber of Commerce em Espanha.

Em 2020, no Grupo espanhol Evolutio, assumiu vários cargos, sendo o mais recente Diretor Corporativo das áreas de Estratégia, M&A e Relações Internacionais, onde coordena também a relação do grupo com o acionista Portobello Capital.

Atualmente, Angel Mateos Aguado foi designado para liderar as operações do Grupo Evolutio no mercado português, com o objetivo de impulsionar o crescimento do grupo “nesta geografia estratégica”.

“O nosso objetivo é continuar a ser uma referência no mercado português, preservando a qualidade dos serviços que prestamos e das soluções que desenvolvemos e implementamos. Com isto em mente, atingiremos o crescimento a que nos propomos. Temos a mesma ambição de crescer no mercado português, dando o melhor serviço possível aos nossos clientes e seguimos atentos a operações de crescimento inorgânico”, refere Angel Mateos Aguado, CEO do Grupo Evolutio em Portugal.

Em Portugal, a Warpcom é um ativo estratégico para o Grupo Evolutio.

Latest article