Saturday, June 22, 2024

FPF e SPORT TV renovam contrato para transmissão da Taça de Portugal e Supertaça

Must read

A Federação Portuguesa de Futebol e SPORT TV renovaram, esta segunda-feira, o contrato dos direitos de transmissão televisiva dos jogos da Taça de Portugal para as temporadas 2024/25 e 2025/26.

A estação televisiva fica ainda com os direitos de transmissão da Supertaça Cândido de Oliveira de 2025 e 2026.

A relação entre a FPF e a SPORT TV tem mais de duas décadas e prolonga-se assim por mais duas épocas.

Na cerimónia que selou o reforço deste entendimento, e que teve lugar na Cidade do Futebol, estiveram presentes Fernando Gomes, Presidente da FPF, Joaquim Oliveira presidente do Conselho de Administração da SPORT TV, Humberto Coelho, vice-presidente da FPF, Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, João Vieira Pinto, diretor da FPF, Luís Sobral, Diretor-geral da FPF, Mafalda Urbano, Diretor-Geral Adjunta da FPF e Nuno Ferreira, Diretor da SPORTTV

Fernando Gomes, Presidente da FPF, destacou a parceria de confiança que une as duas entidades:

“Este acordo vem no seguimento da parceria de longa data e de grande sucesso, confiança e lealdade. Este entendimento para a transmissão dos jogos da Taça de Portugal Placard, a nossa prova mais emblemática e a mais democrática do futebol português, bem como da Supertaça Cândido de Oliveira Vodafone, que presta tributo a uma grande figura do desporto nacional, reforça a nossa ligação. É uma honra continuarmos a caminhar juntos neste percurso cuja missão é o desenvolvimento do futebol nacional”, comentou, citado pela FPF.

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, afirma:

“É com enorme satisfação que anunciamos a renovação da nossa parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e em especial para a competição que simboliza a inclusão e a oportunidade de todos os clubes poderem sonhar em deixar a sua marca na história do futebol. Este acordo reafirma o compromisso de décadas entre a Sport TV e a FPF. Uma aliança baseada numa visão comum para o futebol português e no compromisso constante de promover, desenvolver e dignificar o futebol em Portugal. Estamos muito orgulhosos por continuarmos a ser a casa da Taça de Portugal Placard e da Supertaça Cândido de Oliveira, e podermos continuar a levar aos portugueses o melhor do futebol nacional”, frisou o responsável da SPORT TV.

Latest article