Wednesday, June 19, 2024

Track&Field inaugura em Portugal a sua primeira loja na Europa

Must read

Publicado em



23 de abr. de 2024

A marca brasileira desportiva Track&Field abriu no dia 18 de abril, em Portugal, a sua primeira loja na Europa. O lugar escolhido para o movimento foi a Marina de Cascais, um espaço que reúne para além de lojas, um leque de restaurantes e serviços, estando localizado a apenas alguns quilómetros do centro de Lisboa, numa zona de lazer por excelência, ideal para a prática de todas as modalidades ligadas ao mar e à natureza.

ATrack&Field inaugura em Portugal asua primeira loja na Europa – Divulgação

Esta primeira loja portuguesa e europeia da Track&Field opera em forma de franquia e oferece todo o ecossistema de bem-estar da T&F, incluindo a plataforma de eventos e experiências TFSports.

“Em 2024, o nosso foco principal está em manter a ampliação da nossa capilaridade e conquista de novos territórios. Muito além dos nossos produtos, vamos levar aos clientes locais e visitantes da região a mesma conexão com uma vida ativa e saudável que promovemos no Brasil”, afirma Fernando Tracanella, CEO da Track&Field.

Desde o mês de março, o público tem sido convidado a participar em atividades desportivas promovidas pela marca. Já foram realizadas a etapa em Cascais do Track&Field Open Beach Tennis e o Track&Field Experience, em diversas modalidades, como aulas de Functional Training, canoa havaiana, Yoga, SUP Yoga e Stand Up Paddle.
 
Com 359 lojas, sendo 46 próprias (incluindo 10 outletse-commerce), e 313 franquias espalhadas por todo o território brasileiro, a Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article