Wednesday, June 19, 2024

Saiba como assistir Portugal x Finlândia ao vivo na TV pelos amistosos internacionais

Must read

Portugal se prepara para a Eurocopa 2024

Portugal recebe a Finlândia nesta terça-feira (04) às 15h45, horário de Brasília, no Estádio de Alvalade, em Lisboa. A partida é um amistoso internacional. Será uma das últimas preparações dos portugueses antes da Eurocopa neste mês.

Como chega Portugal

O país de Cristiano Ronaldo teve um excelente desempenho nas eliminatórias da Euro. Os portugueses lidereraram o Grupo J com 100% de aproveitamento. Foram 30 pontos conquistados com dez vitórias em dez jogos. A equipe também marcou 36 gols e sofreu apenas dois.

A Seleção Portuguesa vive um bom momento recente, com quatro vitórias e uma derrota em suas últimas cinco partidas. O time vem de uma vitória sobre a Suécia por 5 a 2 e uma derrota surpreendente para a Eslovênia, por 2 a 0.

Como chega a Finlândia

A Seleção Finlandesa não teve um desempenho ruím nas eliminatórias. Com 18 pontos conquistados, ficou em terceiro lugar no Grupo H. Foram seis vitórias e quatro derrotas em dez jogos. A Dinamarca, em primeiro, e a Eslovênia, em segundo, terminaram com 22 pontos cada.

Na repescagem, os finlandeses acabaram eliminados pelo País de Gales na primeira fase, goleados por 4 a 1. Seu retrospecto recente é interessante, com derrotas importantes. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias e duas derrotas. O país vem de vitória contra a Estônia por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

AMISTOSOS INTERNACIONAIS

ONDE ASSISTIR: SporTV (TV fechada)

HORA: 15h45 (horário de Brasília)

DATA: 04 de junho (terça-feira)

LOCAL:  Estádio de Alvalade (Lisboa)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Portugal – Técnico: Roberto Martínez

Diogo Costa; Diogo Dalot; Rúben Dias, Gonçalo Inácio, João Cancelo; João Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes; Bernardo Silva, João Félix, Diogo Jota.

Finlândia – Técnico: Markku Kanerva

ukas Hradecky; Nikolai Alho, Miro Tenho, Robert Ivanov e Matti Peltola; Glen Kamara, Anssi Suhonen, Robin Lod e Leo Walta; Teemu Pukki e Joel Pohjanpalo.

[lwptoc]

Latest article