Monday, June 17, 2024

NORMAL continua expansão em Portugal com abertura em Vila Nova de Gaia

Must read

Publicado em



19 de jan. de 2024

Foi há pouco mais de um ano que a NORMAL se estreou no mercado português, mas, desde então, a retalhista dinamarquesa tem mantido um ritmo de aberturas consistente e prepara-se para abrir em Vila Nova de Gaia a sua 18ª loja no país.
 

A NORMAL chega ao GaiaShopping a 1 de fevereiro, a primeira de três aberturas neste momento previstas para o mercado nacional este ano – Fotografia: NORMAL

Desde a primeira loja portuguesa inaugurada em outubro de 2022 no Alegro Sintra, a retalhista conhecida por vender produtos como maquilhagem e artigos de cuidados pessoais a preços reduzidos rapidamente expandiu a sua presença no mercado luso e já conta com endereços de Norte a Sul do país. Atualmente com pontos de venda em cidades como Lisboa, Braga, Coimbra, Guimarães, Porto, Setúbal, Vila Real ou Viseu, entre outras, a NORMAL reforça a 1 de fevereiro a sua presença no em Portugal com uma loja no GaiaShopping.
 
Arrancando em fevereiro as inaugurações de 2024, a marca tem desde já previstas mais aberturas no mercado nacional ao longo deste ano. Segundo informações disponíveis no site da marca, a NORMAL deverá chegar a São João da Madeira na primavera, instalando-se no centro comercial 8ª Avenida, e no inverno deverá abrir o seu espaço no MAR Shopping Algarve, em Loulé.

Nascida na Dinamarca em 2013, quando abriu em Silkeborg a sua primeira loja, ao longo da última década a NORMAL expandiu-se para a Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia, Portugal e Espanha, operando atualmente mais de 600 lojas. A sua gama de produtos inclui mais de 4 mil artigos de categorias como cuidados do cabelo, cuidados da pele, cosméticos, papelaria, bebidas ou produtos domésticos, entre outras.

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article