Wednesday, June 19, 2024

Mais de 50 empresas portuguesas a maioria da comitiva From Portugal regressam à Première Vision Paris

Must read

Publicado em



29 de jun. de 2023

A From Portugal leva à Première Vision Paris, entre os dias 4 e 6 de julho, uma forte comitiva de 40 marcas e empresas portuguesas. São elas: A.Sampaio, Acatel, Albano Morgado, Anbievolution, Anjos & Lourenço, AV Knitting by Avelana-Fábrica de Malhas, Brito Knitting, Burel Factory, Calvi, Carmarfil, Casa da Malha, CFM, Crispim e Abreu, Familitex, Fitecom, Happyprobability, Inovafil, Joaps, Lemar, Lima & Companhia, Luís Azevedo & Filhos, Lurdes Sampaio, Lunartex, Magma Têxtil, Matias & Araújo, Modelmalhas, NGS Malhas, Otojal, Positive Materials, Raith, RDD, Sidónios, Spring, Texser, TMG Textiles, TMR, Trimalhas, Troficolor, Wonder Raw. A estas juntam-se mais 13 independentes, como sejam a Adalberto, Becri, Filasa, Le Europe, LRT, Paulo de Oliveira, Penteadora, Polopiqué, Riopele, Somelos, Tearfil, Vilarinho e Vilartex.

Première Vision Paris recebe em julho mais de 50 marcas e empresas portuguesas – ASM

A maioria das empresas citadas já é assídua no certame, como a Lemar, há mais de 20 anos; a Otojal, há mais de 10 anos; ou a Penteadora, há mais de 30 anos, para citar algumas. A própria Lemar assegura que esta é “a feira mais importante do nosso sector em solo europeu”, diz Flávio Dias do departamento de Exportações da Lemar.

Na qualidade de estreantes, salientamos a Wonder Raw, uma start-up com cerca de um ano de existência; e a Lunartex, na área dos acessórios.

“A Première Vision Paris é a feira mais importante a nível mundial para o sector e assume-se como uma solução 360º para o sector têxtil e do vestuário e como um acelerador dos negócios”, diz a organização em comunicado.

“Como é habitual, os empresários portugueses aderiram em massa a mais uma edição da feira que promete levar a Paris compradores de todo o mundo”, lembra a Associação Selectiva Moda (ASM) que faz parceria com a ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal neste projeto que visa levar mais longe o nome, savoirfaire e novidades desta indústria portuguesa relevante, no caso a Paris.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article