Monday, June 17, 2024

HBO mudou de nome em Portugal (e não só). Diga ‘olá’ à Max

Must read

É esta terça-feira, dia 21, que a HBO Max muda oficialmente de nome. Daqui para a frente o serviço de streaming chama-se simplesmente Max, uma alteração que já foi concretizada e que poderá ser comprada por todos os membros do serviço.

Além de uma nova versão ‘web’, os subscritores do serviço também terão acesso a uma nova aplicação e que será sugerida a quem entrar na antiga app da HBO Max.

Serve notar que Portugal não é o único país onde seu esta mudança, com Espanha, Andorra, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Hungria, Kosovo, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Noruega, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia e Suécia a também receberem a Max.

Serve notar que, além das séries originais da HBO e filmes de cinema da Warner Bros. (como é o caso do segundo capítulo de ‘Duna’, que acaba de ficar disponível), os subscritores da Max poderão também contar com uma grande panóplia de reality shows como é o caso de ‘90 Day Fiancé’ ou ‘Naked and Afraid’.

Notar que a Max chega ao mercado português com dois tipos de subscrição mensal, a Standard com um preço de 7,99 euros e a Premium por 11,99 euros. Os subscritores destes dois planos podem ainda acrescentar o Sports Add-On por 5 euros, que permite ver grandes provas de ténis, ciclismo e automobilismo.

Leia Também: HBO Max partilhou (mais) um trailer de ‘House of the Dragon’

Latest article