Thursday, June 20, 2024

From Portugal leva mão cheia de empresas portuguesas à Première Vision New York

Must read

Publicado em



19 de jul. de 2023

A Brito & Knitting, Crispim Abreu, Familitex, Lemar e Bold Design são as empresas da comitiva From Portugal que marcaram presença em mais uma edição da Première Vision New York realizada de 18 a 19 de julho nos Estados Unidos da América.

A Brito & Knitting, Crispim Abreu, Familitex, Lemar e Bold Design são as empresas da comitiva From Portugal que marcaram presença na Première Vision New York – From Portugal

Para citar algumas das marcas, a Bold Design – estúdio de design têxtil criado há cerca de dois anos – acaba de se estrear no evento: “Este ano estamos a participar em diversas feiras internacionais integrando um circuito mundial com outros estúdios de design têxtil com grande experiência e décadas de história”, revela Jorge Ballester à Selectiva Moda. 

“A aceitação tem sido boa e as expectativas para Nova Iorque são também as melhores: queremos mostrar quem somos, afirmar o nosso valor e provar que temos capacidades além-fronteiras.” 

Já a veterana Lemar apostou em “dinamizar o posicionamento da marca nos EUA e com isso chegar a novos clientes”, explica por sua vez Rita Fonseca. “Numa cultura comercial tão pragmática como a dos EUA onde o domínio da engenharia do produto e do processo é fundamental focamos a nossa oferta nos tecidos com fibras inovadoras e sustentáveis que nos permite gerar mais valor acrescentado pela via da diferenciação e desempenho”, vai mais longe.

SegundoaestreanteBoldDesign,aaceitação foi boa e as expectativas para Nova Iorque são também as melhores – From Portugal

A Familitex, a participar pela terceira vez consecutiva na PV NY, considera “ o feedback e interação com o mercado muito positiva”, diz Ana Araújo à Selectiva Moda, relevando que “argumentar sobre as nossas malhas e todas as suas particularidades em presença é a melhor ferramenta / estratégia de divulgação da coleção”.

Trata-se da “coleção 100%Premium, com três malhas diferenciadoras, 100% cachemira, 100% seda e 100% lã. Na área de sustentabilidade, damos a conhecer ao mercado a nossa marca RE-USE, coleção cápsula de malhas 100% algodão reciclado”, conclui em comunicado.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article