Thursday, June 20, 2024

Euro2024: Pepe sem limitações no arranque dos trabalhos de Portugal

Must read

Euro2024: Pepe sem limitações no arranque dos trabalhos de Portugal

Pepe trabalhou hoje integrado e aparentemente sem limitações no primeiro treino do estágio de Portugal, de preparação para a fase final do Euro2024 de futebol, enquanto Nélson Semedo esteve à parte no relvado.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, Pepe apareceu no relvado e treinou com os restantes companheiros de equipa, pelo menos nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social.

O central do FC Porto, de 41 anos, vem de uma temporada marcada por lesões e problemas físicos, tendo recentemente falhado a final da Taça de Portugal.

Nélson Semedo, que já começou a treinar na Cidade do Futebol durante a semana passada, embora só hoje o estágio tenha oficialmente arrancado, fez apenas corrida e sempre à parte dos restantes jogadores.

Cristiano Ronaldo e Rúben Neves foram autorizados pelo selecionador Robert Martínez a juntarem-se mais tarde ao estágio, enquanto Otávio esteve na Cidade do Futebol a ser observado pelo departamento médico da seleção.

Nos 15 minutos que a sessão foi aberta, os 19 jogadores de campo aqueceram com bola, enquanto os guarda-redes, como é hábito, estiveram à parte, com Diogo Costa e Rui Patrício a juntarem-se mais tarde aos trabalhos.

Portugal volta a treinar na segunda-feira, às 18:00, no mesmo local, naquele que será o último apronto antes do particular de terça-feira com a Finlândia, no Estádio José Alvalade, em Lisboa (19:45).

Antes de viajar para a Alemanha, a equipa portuguesa defronta ainda a Croácia (08 de junho, no Estádio Nacional) e a República da Irlanda (11 de junho, em Aveiro).

Latest article