Saturday, June 22, 2024

ENTREVISTA A BOLA «Vou ver a final da Taça de Portugal, pela TV, em Amesterdão» | Abola.pt | Abola.pt

Must read

Mário Jardel foi sinónimo de golos quer no FC Porto, quer no Sporting, e promete não perder a final deste domingo, à qual irá assistir nos Países Baixos; tem novo clube no Brasil desde o passado dia 7…

RIBEIRÃO PRETO – Depois de superar problemas com vícios, Jardel vive um dia após o outro na sua cidade, Fortaleza, entretido entre futebol e a produção e realização de eventos – o próximo é em Amesterdão. Mas como é que Jardel, agora com 50 anos, ocupa os dias?

«Moro em Fortaleza, a minha cidade, divido o meu tempo entre a academia, as peladas de futebol que eu jogo, as partidas de futebol que eu assisto e a realização de muitos eventos. Nesta semana mesmo tenho viagem marcada para Amesterdão, fico lá no fim de semana e conto ver a final da taça entre os meus clubes, o Sporting e o FC Porto, lá mesmo em Amesterdão, pela televisão», conta.

«Andei enrolando ela 15 anos mas finalmente casei, dia 7»

Mário Jardel vive nova fase na vida pessoal, depois de ter assinado por novo clube no passado dia 7. É que Supermário, 50 anos, casou-se há três semanas, depois de 15 anos de relação com Sandra Aguiar de Souza, também natural de Fortaleza e a fortaleza que se mantém ao lado do ex-goleador desde há muito tempo.

«Sim, estou casado, casei dia 7 deste mês», conta Jardel, antes de receber os parabéns de A BOLA.

«Obrigado, sabe, eu andei enrolando ela por 15 anos, caso, não caso, caso, não caso, aí dessa vez foi». «Mas no civil, né? No religioso será lá para janeiro. Eu agora sou evangélico, tentando fazer as coisas certas para as coisas darem certo. Com muita fé em Deus», continuou o inesquecível goleador.

Latest article