Thursday, June 20, 2024

Calvin Klein cresce em Portugal com abertura no Aeroporto de Lisboa

Must read

Publicado em



12 de fev. de 2024

A marca de moda americana Calvin Klein acaba de reforçar a sua presença no mercado nacional com a abertura  de uma loja no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, que lhe permite chegar a passageiros nacionais e turistas.
 

Loja da Calvin Klein no Aeroporto de Lisboa

Instalada ao lado da Praça Central do aeroporto, a nova loja estende-se por 72 metros quadrados e propõe aos passageiros vestuário masculino, roupa interior, acessórios e calçado da marca, indica em comunicado a Portugal Duty Free, empresa gestora de espaços comerciais nos aeroportos nacionais.
 
Alain Brun, CEO da Portugal Duty Free, sublinha que a chegada da Calvin Klein ao portefólio de lojas do Aeroporto de Lisboa é um passo que vai ao encontro do objetivo da empresa no sentido de ampliar a presença de “marcas de prestígio internacional”. A abertura da nova loja é o mais recente passo da Portugal Duty Free nesse sentido no aeroporto da capital, onde recentemente abriu também a primeira loja Preloved – Fashion in Full Circle do país, um conceito pioneiro da retalhista irlandesa ARI (Aer Rianta International) focado em artigos vintage de luxo em segunda mão.

Por sua vez, a Calvin Klein reforça com esta abertura a sua presença no mercado português, onde conta também com uma loja full-price no Porto, inaugurada há um ano, e com pontos de venda outlet em Lisboa e no Algarve.
 
Fundada em Nova Iorque em 1968 e atualmente integrada no grupo de moda PVH Group, a Calvin Klein é reconhecida pela estética minimalista das suas marcas CK Calvin Klein, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Underwear e Calvin Klein Performance.

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article