Thursday, May 23, 2024

Vogue Portugal: open call até 30 de junho procura melhor talento em produções Made in Portugal

Must read

Publicado em



14 de mai. de 2024

A Vogue Portugal resolveu apostar no talento português “como forma de promover e celebrar as produções Made in Portugal – e como parte da nossa edição de junho, cujo tema é totalmente dedicado a Portugal – anunciamos esta open call”, anuncia a versão portuguesa da revista americana lançada em Nova Iorque em 1892.
 

Ostrabalhosselecionados para publicação em digital, assinadospor fotógrafos,stylists,diretores criativos e/ouartistasportugueses,serão partilhados nositedarevista,em Vogue.pt, ao longo do mês de junho – Vogue Portugal

“Procuramos editoriais de moda de fotógrafos, stylists e diretores criativos nacionais que queiram submeter o seu trabalho (nunca antes publicado) e ter a oportunidade de poder vê-lo partilhado no nosso website e redes sociais”, explica melhor.
 
Em harmonia com o ADN da revista, e para publicação exclusiva nas suas plataformas online, as candidaturas que são também extensivas a artistas portugueses residentes em Portugal ou no estrangeiro, vão ser avaliadas pela equipa interna e selecionadas pelo departamento de moda, em sintonia com a diretora da Vogue Portugal, Sofia Lucas.

As submissões devem ser feitas para o e-mail [email protected], até ao dia 30 de junho. Após a seleção para publicação em digital, os trabalhos serão partilhados sequencialmente no site da revista, em Vogue.pt, ao longo do mês de julho, acrescenta a revista na respetiva comunicação.

Ainda segundo a publicação que mudou a moda e o mundo (com 131 anos nos EUA, e, a caminho dos 21 em Portugal): “Abrimos oficialmente as portas do nosso site e redes sociais para destacar o talento nacional”, frisa.

“Procuramos originalidade, mas sem um tema em particular, por isso surpreenda-nos!”
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article