Wednesday, July 17, 2024

Primor cresce em Portugal com abertura no Colombo

Must read

Publicado em



28 de jun. de 2024

A espanhola Primor, que abriu a sua primeira loja portuguesa em 2019, acaba de abrir o seu 13.º ponto de venda no mercado nacional. Com espaços próprios espalhados pelo país, a cadeia de venda de produtos de cosmética e maquilhagem escolheu o Centro Colombo reforçar a sua presença no mercado luso.

A Primor abriu no Centro Colombo, em Lisboa, a sua 13ª loja no mercado português – Fotografia: Primor

Segundo indica a empresa espanhola em comunicado, este novo ponto de venda reafirma “o seu compromisso com a expansão internacional” e propõe “uma experiência de compra inovadora”. O design de interiores, em linha com os padrões mais recentes da cadeia, aposta em espaços amplos e luminosos, pensados “para se adaptarem às necessidades e preferências dos consumidores”. Com um só piso, a nova loja “pretende ser uma referência na sua categoria, maximizando os metros lineares disponíveis, ganhando espaço para armazenamento e melhorando a experiência de compra dos clientes”, conclui a Primor.

Com uma oferta que abrange todas as categorias comercializadas pela cadeia, dos perfumes aos cuidados capilares, passando pela maquilhagem, cosmética e parafarmácia, entre outros, a loja do Centro Colombo propõe artigos de marcas como YSL, Prada, Carolina Herrera, The Ordinary, Cerave, Kérastase, Maybelline ou Clinique.

Este novo ponto de venda reafirma “o seu compromisso com a expansão internacional”, indica a cadeia espanhola – Fotografia: Primor

Com a nova abertura, a Primor, que foi fundada em 1953 e quer ser a distribuidora líder no segmento da beleza na Península Ibérica, reforça a presença na região de Lisboa, onde conta também com pontos de venda nos centros comerciais UBBO (Amadora) e CascaiShopping. A nível nacional, a cadeia tem ainda lojas no Porto, Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Coimbra, Algarve e Funchal.

A abertura da 13ª loja é a mais recente aposta da Primor para chegar a mais clientes no mercado nacional. Além das lojas físicas e do e-commerce, a cadeia espanhola estabeleceu recentemente um acordo com a Glovo para entregar ao domicílio artigos de uma dúzia de categorias.

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article