Wednesday, June 19, 2024

Portugal Fashion reúne propostas de criadores nacionais no NorteShopping

Must read

Publicado em



27 de nov. de 2023

De 1 a 10 de dezembro, uma flash sale irá reunir no centro comercial portuense NorteShopping peças de vestuário, calçado e acessórios de 20 designers do Portugal Fashion e da plataforma Bloom. Esta será a primeira ação dos “Portugal Fashion Days NorteShopping”, uma parceria entre ambas as entidades que dará origem a outras ações em janeiro de 2024.
 

A moda portuguesa instala-se no NorteShopping de 1 a 10 de dezembro

Instalada no Silo-Espaço Cultural do NorteShopping (piso 0), esta flash sale incluirá propostas femininas e masculinas, calçado, acessórios e homewear. “Respeitando o ADN do Portugal Fashion, a oferta centra-se na diversidade que vai do streetwear até aos coordenados mais clássicos, numa demonstração de que a moda de autor nacional é acessível ao mercado português e pode integrar o quotidiano”, indica o Portugal Fashion em comunicado.

Durante os dez dias em que decorre a iniciativa do Portugal Fashion em colaboração com o NorteShopping, os consumidores poderão comprar, a preços especiais, peças dos designers Alexandra Moura, Carla Pontes, David Catalán, Davii, Diogo Miranda, Estelita Mendonça, Huarte, Hugo Costa, Judy Sanderson, Luís Onofre, Katty Xiomara, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nopin, Nuno Miguel Ramos, Pé de Chumbo, Pedro Pedro, Susana Bettencourt, Ahcor e House of Wildflowers.

Mónica Neto, diretora do Portugal Fashion, defende em comunicado que esta  primeira ação da iniciativa “Portugal Fashion Days NorteShopping” permite “aproximar a moda do público, estimular novos laços e celebrar a autenticidade da moda nacional, oferecendo uma experiência de compra única e sustentável”.  E conclui: “Esperamos que esta iniciativa fortaleça ainda mais a notoriedade da moda de autor em Portugal e que quem visitar o espaço encontre uma ou várias peças que possa comprar e levar para casa.”

Em janeiro, os “Portugal Fashion Days @ NorteShopping” regressam com as Flash Stage, um conjunto de cinco iniciativas em formato workshop que “reforçam a presença da moda nacional junto da comunidade local” e, paralelamente “trazem valor acrescentado no conhecimento e aprendizagens para aplicação diária”, pode ler-se no comunicado do Portugal Fashion. 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article