Wednesday, July 17, 2024

Portugal abriga as 10 melhores cafeterias da Europa

Must read

De acordo com a Big 7 Travel, “Estamos vasculhando a Europa em busca das melhores cafeterias durante todo o ano, reunindo sugestões de nosso público e da equipe editorial da Big 7 Travel. E, assim como o cenário do café em constante mudança, a lista deste ano apresenta alguns cafés novos e inovadores.”

Para determinar as classificações, o site de viagens usou um conjunto abrangente de critérios que incluía: qualidade do café e variedade de ofertas, ambiente e experiência geral do cliente, práticas éticas e de sustentabilidade de fornecimento, itens exclusivos do menu e combinações de alimentos e, finalmente, experiência em baristas e atendimento ao cliente.

A lista anual revela que o Majestic Cafe, no Porto, foi eleito o 9º melhor café da Europa.

Café Majestic no Porto

“Jante como um VIP neste café opulento que tem seu estilo inspirado na era da Belle Époque — pense na opulência do século XVIII com elementos art nouveau. Mas não é só a decoração que é VIP aqui, mas também o café. No menu, experimente café, chá ou itens de padaria portuguesa, bem como vinhos e um extenso menu de almoço. Realmente há algo para todos aqui.”

As 10 melhores cafeterias da Europa Em

primeiro lugar estão o Gran Caffee Gambrinus em Nápoles, Itália, seguido por Caravan Coffee Roasters em Londres, Reino Unido, depois Drop Coffee em Estocolmo na Suécia, Ozone Coffee Roasters em Londres em quarto lugar, Reino Unido, Coffeewerk + Press em Galway, Irlanda ocupa a quinta posição, The Barn em Berlim, Alemanha ocupa o sexto lugar, Good Life Coffee Roasters em Helsinque Ki, Finlândia vem em sétimo lugar, seguido pelo Toma Cafe em Madrid, Espanha em oitavo lugar, Majestic Cafe no Porto em 9º e finalmente em 10º lugar está Tim Wendelboe em Oslo, Noruega.

Latest article