Monday, June 17, 2024

Nova marca de biquínis Bolky chega a Portugal com estreia da coleção Friendship

Must read

Publicado em



17 de mai. de 2024

Sofia Jardim está a lançar em Portugal a sua marca de biquínis Bolky, anunciando-a oficialmente com a estreia da primeira coleção denominada “Friendship”, para a primavera-verão 2024, revela à FashionNetwork.com.

ABolky combina inspiração e produtos brasileiros com a qualidade da produção portuguesa – Bolky

“Criada para preencher uma lacuna identificada no mercado português, a Bolky combina o melhor da inspiração e produtos brasileiros com a qualidade da produção local”, diz em comunicado.

“Os biquínis Bolky são meticulosamente desenhados no Brasil e fabricados em Portugal, garantindo um produto final que une estilo, conforto e durabilidade”, explica melhor.

Cada peça dacoleção Friendshiprecebe o nome de uma amiga – Bolky

“A coleção Friendship é uma ode à amizade e aos laços que nos unem. Cada peça recebe o nome de uma amiga, celebrando a importância das relações pessoais em nossas vidas.”

“Os designs refletem uma variedade de estilos e personalidades, oferecendo opções para todos os gostos e preferências”, acrescenta Sofia Jardim no comunicado à FashionNetwork.com.

A Bolky diferencia-se também pelalycrade alta qualidade proveniente do Brasil e de Itália – Bolky

A Bolky diferencia-se não apenas pelos designs únicos, mas em especial pela qualidade dos materiais utilizados, como seja a lycra proveniente do Brasil e de Itália, que garante conforto. Os looks são complementados com acessórios brasileiros autênticos.

A coleção Friendship apresenta assim três linhas distintas: a clássica, com “designs intemporais e elegantes, perfeitos para quem procura sofisticação”; a holística, “incorpora elementos de bem-estar e equilíbrio”; a ecológica, “enfatiza o compromisso da marca com a sustentabilidade”, pode ler-se na nota.

As cores da marca estãointimamente ligadas ao soleaoverão – Bolky

Nascida e desenvolvida para um público feminino com mais de 35 anos, a Bolky afirma-se assim como “uma opção de moda praia sofisticada e elegante, projetada para mulheres que valorizam a qualidade e o estilo nas suas escolhas de vestuário”, frisa ainda a mentora e CEO Sofia Jardim. 

Já o desenvolvimento criativo da marca e manifesto ficou a cargo da Agência Outcomm.

Segundo Jaime Fernandes, CEO da Outcomm: “Assim como o sol, a Bolky transmite calor, luz, vitalidade, força e energia com as suas cores intimamente ligadas ao verão, assumindo diversos degradés, degradés esses inspirados nas múltiplas tonalidades que podemos encontrar seja na areia, no mar, no céu ou no sol”, explica melhor.

Osdegradés são inspirados nas múltiplas tonalidades que encontramos na areia, no mar, no céu ou no sol – Bolky

“Com um nome forte, ousado e fácil de pronunciar em todas as línguas, procurámos um equilíbrio através de uma tipografia moderna e contemporânea e um ícone que faz uma representação estilizada do sol, conseguindo assim incorporar também os valores e personalidade não só dos seus produtos, únicos, mas também do seu target – elegância, singularidade e modernidade”, acrescenta Jaime Fernandes.

Em suma: a Bolky “combina o melhor da moda brasileira com a qualidade da produção portuguesa”, retoma Sofia. 

A ideiafoi”criar uma linha de biquínis que não apenas realçasse a beleza natural, mas também oferecesse conforto e qualidade inigualáveis” – Bolky

“A nossa jornada começou com o desejo de criar uma linha de biquínis que não apenas realçasse a beleza natural, mas também oferecesse conforto e qualidade inigualáveis. Combinando design contemporâneo e tecidos sustentáveis, cada peça da Bolky é uma celebração da feminilidade e da liberdade.”

Já a assinatura Be a Statement “vem reforçar a atitude confiante e determinada das nossas clientes”, continua. “O site foi criado pela Agência Digital Connection (Digitalconnection.pt), agência premiada com 10 anos no mercado com escritórios em Lisboa, Dubai e Riyadh”, conclui.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article