Thursday, June 20, 2024

Montblanc reabre no aeroporto de Lisboa

Must read

Publicado em



17 de abr. de 2024

A Montblanc acaba de reabrir no Aeroporto de Lisboa com uma imagem renovada e seleção apelativa de canetas, bolsas e relógios de luxo, anuncia o Portugal Business News (PBN).

A Montblanc acabadereabrir no Aeroporto de Lisboa com imagem renovada – PBN

Aberta desde as 6 da manhã às 22 horas, a Montblanc Boutique Lisbon – Airport da icónica marca alemã Montblanc, que é conhecida pelo “design clássico de artigos de alta qualidade que simbolizam o epítome da sofisticação”, apresenta-se em grande numa boutique de nicho, num espaço internacional da capital portuguesa, com instrumentos de escrita intemporais e acessórios de luxo como parte do portfólio Portugal Duty Free.

“Unindo qualidade e elegância, a marca Montblanc é mundialmente conhecida há mais de 100 anos, e o clássico símbolo de status está agora disponível numa elegante nova loja no Aeroporto de Lisboa.”

Imagem partilhada pela ANA da equipa da Montblanc, aquando da reabertura da nova loja no aeroporto de Lisboa – LinkedIn

A ANA – Aeroportos de Portugal, SA dá também a notícia na sua página de LinkedIn: “É com grande satisfação que o Aeroporto de Lisboa anuncia o regresso da Montblanc! A icónica marca reabre a sua loja com um novo design, agora ainda mais elegante do que antes”.
 
“Esta ampliação da oferta comercial reflete o compromisso da ANA – Aeroportos de Portugal, SA em proporcionar uma experiência única e os melhores serviços aos nossos passageiros.”
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article