Sunday, May 26, 2024

KiK quer faturar 20 milhões de euros em Portugal este ano

Must read

Publicado em



14 de jun. de 2023

Chegada a Portugal em setembro de 2022, a alemã KiK tem planos de expansão bem definidos para o mercado luso. Contando já com seis lojas portuguesas, a retalhista de moda low cost pretende atingir no final do ano uma faturação de 20 milhões de euros, segundo indica o jornal Modaes.
 

A alemã KiK abriu em maio, na Maia, a sua 6.ª loja em Portugal

Fernando Strubing Gomes, diretor-geral da KiK em Espanha e Portugal, que ingressou na multinacional alemã em setembro de 2021 para liderar a sua expansão na Península Ibérica,  explica em entrevista ao referido meio espanhol que a empresa vê “muito potencial” na região.
 
Com presença em ambos os países desde setembro do ano passado, a KiK prevê encerrar o exercício com um total de 35 lojas em Espanha e 15 em Portugal. À data, a KiK conta com seis pontos de venda no mercado português e 13 em Espanha. No país vizinho, a retalhista aponta para uma faturação de 50 milhões de euros.

Nascida na Alemanha em 1994, a KiK opera atualmente em 14 países europeus (Alemanha, Áustria, República Checa, Eslovénia, Hungria, Eslováquia, Croácia, Polónia, Holanda, Itália, Roménia, Bulgária, Espanha e Portugal), comercializando vestuário, têxteis-lar, artigos de decoração e acessórios a preços acessíveis. A primeira loja portuguesa da marca abriu portas no Retail Park dos Carvalhos, em Pedroso (Vila Nova de Gaia), seguindo-se aberturas em Faro, Setúbal e Carvalhosa (Paços de Ferreira), Lisboa e Maia.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article