Sunday, May 19, 2024

Já sabemos quem vai ocupar o espaço do “nosso” Holmes Place. Pistas? É um bom ginásio!

Must read

Notícias de Coimbra sabe que grupo SC FITNESS da Sonae, deverá ser a grande novidade no espaço ocupado Holmes Place, onde abrirá o Solinca Classic, situado na área do Alma Shopping e Estádio Municipal de Coimbra.

A abertura do novo conceito estará prevista para o próximo mês de maio, em principio a 6, já depois do Holmes Place ter abandonado a operação, sendo certo que já foram retirados todos os documentos afixados pelo operador que vai deixar de operar na Solum.

Já estarão a decorrer entrevistas com futuro colaboradores do Solinca, que, em principio irá manter os instrutores, recepcionistas, comerciais, nutricionista, manutenção, limpeza e restauração, o que poderá “salvar” umas 4 dezenas de postos de trabalho.

PUBLICIDADE



A primeira grande novidade deverá ser mapa de aulas reformulado, uma vez que, segundo utilizadores, estará ultrapassado.

As obras de melhoria irão decorrer por etapas, de forma a minimizar o impacto nos sócios do espaço

Por outro lado, as mensalidades no Solinca Classic acumulam um montante em Cartão Continente e a mensalidade rondará os 49€/mês, inferior à do Holmes Place que cobra atualmente 74,90€

O NDC contactou o Solinca, mas não obteve resposta deste conglomerado da universalidade dos dono do hipermercado do grupo Continente.

Recordamos que Notícias de Coimbra foi o primeiro a anunciar o encerramento do Holmes Place em Coimbra, adiantando que decisão foi comunicada aos utilizadores do espaço através de correio eletrónico.

Solinca está determinado a garantir “fitness para todos”, estando presente em todo o país, do Minho ao Algarve, com cerca de 30 clubes.

Tanto no Solinca Classic, com piscina, sauna, banho turco e jacuzzi, como no Solinca Light, o cliente tem “sempre acesso a planos adaptados aos seus objetivos de treino, às melhores aulas de grupo (incluindo todas as modalidades Les Mills), sempre com o apoio dos melhores profissionais de fitness do país”.

O grupo Holmes Place estará a diminuir a sua presença em Portugal e já encerrou os ginásio da Expo em Lisboa, de Braga e do Arrábida no Porto, que abre dia 29 Abril como Solinca Arrábida.

Related Images:




Latest article