Thursday, May 23, 2024

Intertex inaugura no final de maio em Santa Maria da Feira

Must read

Publicado em



29 de mar. de 2023

A AICEP acabou de anunciar a realização da Intertex – Feira Internacional da Indústria do Têxtil entre os dias 31 de maio e 2 de junho, no Europarque de Santa Maria da Feira. A Intertex espera a participação de mais de 200 empresas do sector, provenientes de Portugal e de mais de 17 países, assim como milhares de visitantes vindos dos quatro cantos do mundo.

IntertexPortugal2022 – @depar_deri / Instagram

A Intertex Portugal 2023 conta com o apoio da ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e de Confeção, uma das principais associações do sector têxtil em Portugal.

Segundo a BGroup US, a empresa norte-americana organizadora da Intertex, esta edição será um ponto de encontro de empresários do sector, com vista a criar novas oportunidades de negócio e a consolidar as existentes. Outro objetivo é promover a apresentação e encontro de novidades, assim como novas tendências, num espaço de partilha de informações sobre o mercado atual e sobre o futuro.

“No seguimento da política de expansão que a BGroup US tem vindo a desenvolver, este ano irá decorrer em simultâneo com a Intertex Portugal a primeira edição em território nacional da Intershoes – Feira Internacional da Indústria do Calçado, Peles e Acessórios”, informa a AICEP, acrescentando que se “criarão sinergias para alavancar as empresas e a economia nacional”. 

“A realização deste certame tem um forte impacto económico implícito, não só pelas transações comerciais que da Intertex e da Intershoes possam surgir em prol das empresas portuguesas do têxtil e do calçado, mas também pelo impacto direto na economia local e nacional, contribuindo para o crescimento e internacionalização das empresas portuguesas e colocando Portugal no mapa internacional da moda, do têxtil e do calçado”, conclui o comunicado.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article