Saturday, June 15, 2024

HBO Max será (só) Max. Saiba os preços dos novos planos de subscrição

Must read

Será no dia 21 de maio que a HBO Max passará a ser conhecida simplesmente por Max, uma mudança que reunirá conteúdos da HBO Max, da Discovery+ e da Eurosport e que se fará sentir também na aplicação, com novos planos disponíveis para os subscritores do serviço de streaming.

A Warner Bros. Discovery partilhou agora detalhes relativos ao lançamento da Max em Portugal, revelando assim os preços não só dos dois planos, como também do ‘add-on’ que poderá ser adquirido separado. 

O Plano Standard, que permite usar o serviço em dois dispositivos em simultâneo, ver conteúdo até Full HD e fazer download de até 30 conteúdos para visualização ‘offline’, custará 7,99 euros por mês.

O Plano Premium, que permite usar o serviço em quatro dispositivos em simultâneo, ver conteúdo até 4K e com suporte Dolby Atmos e fazer download de até 100 conteúdos para visualização ‘offline’, custará 11,99 euros por mês.

Já o Sports Add-On, um suplemento que dará aos subscritores acesso a eventos desportivos como o Grand Slam de ténis, as Grandes Voltas de ciclismo, as 24 Horas de Le Mans e também os canais em direto da Eurosport, custará 5 euros por mês.

Caso já tenha a HBO Max, o que acontecerá no dia 21 de maio ao tentar usar a app é que lhe será pedido para instalar a nova versão, sendo que os dados de registo, de faturação e também perfis e histórico de visualização serão automaticamente transferidos.

Leia Também: As séries e filmes que poderá ver este mês na HBO Max

Latest article