Saturday, June 22, 2024

“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” tem maior abertura de pré-venda no Brasil em 2024

Must read

Os fãs de Harry Potter poderão assistir a um dos filmes da franquia nos cinemas após 20 anos. Mas antes da reexibição nas telonas, os apaixonados pela saga já marcaram os números do cinema neste ano. “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” registrou a maior abertura de pré-venda no Brasil em 2024.

Segundo o perfil Portal Box Office, foram vendidos 105 mil ingressos somente no primeiro dia, tornando-se a maior pré-venda do ano.

Leia mais: Welcome to Derry: Bill Skarsgård retornará como Pennywise para a série de It: A coisa

A venda dos bilhetes começou na última terça-feira (28). A iniciativa, que busca celebrar os 20 anos de lançamento do longa, acontecerá apenas no dia 4 de junho. As entradas podem ser adquiridas no site ingresso.com.

No terceiro filme da franquia, Harry, Ron e Hermione estão na adolescência e no terceiro ano letivo em Hogwarts, quando passam a investigar o mistério de um prisioneiro que foge da prisão de bruxos, Sirius Black, e representa uma ameaça ao protagonista.

Escritos pela autora britânica J. K. Rowling, os sete livros que contam a história do bruxinho foram adaptados para os cinemas em oito produções, que foram lançadas entre 2001 e 2011.

Leia também: “Tudo é Rio”, da mineira Carla Madeira, é eleito o livro do ano em Portugal

Latest article