Sunday, May 19, 2024

Diesel abre os ‘backstage’ e desfile de moda ao público

Must read

Traduzido por

Helena OSORIO

Publicado em



7 de fev. de 2024

A Diesel regressa à Milano Fashion Week com um desfile democrático e relança-se abrindo também os “bastidores” ao público. Não só o desfile, mas todo o processo de preparação (styling, casting, atelier e montagem) estará acessível através da transmissão em direto nas plataformas da marca Otb de 18 a 21 de fevereiro.

Diesel – DR

O desfile de moda para o outono-inverno 2024 terá lugar a 21 de fevereiro e envolverá um público internacional de mil pessoas. Aqueles que conseguirem obter o e-ticket terão a oportunidade não só de ver o desfile de moda, mas também de participar nele de forma interativa, independentemente da sua localização.
 
O processo de registo online estará ativo a partir das 12 horas de 9 de fevereiro no site da Diesel, sendo os bilhetes eletrónicos emitidos por ordem de chegada. Para todos os outros, a marca continuará a disponibilizar o desfile de moda através de transmissão em direto nos seus canais digitais.

O evento foi concebido pelo diretor criativo da Diesel, Glenn Martens, como uma experiência voyeurista e interativa. Sob o slogan “Watch someone watching you” (Observe alguém que o está a observar), a marca reitera os seus valores de inclusão e o seu desejo de levar a moda a um público mais vasto.
 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article