Saturday, June 22, 2024

Belo quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez sobre o término com Gracyanne

Must read

Após o escândalo envolvendo a separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o cantor decidiu se manifestar pela primeira vez sobre o assunto. Ele expressou tristeza com a situação e lamentou que tudo isso tenha acontecido. O casal, que estava junto há dezesseis anos, rompeu a relação.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Belo desabafou: “Muito triste de verdade com tudo isso que estão fazendo”. Em seguida, o cantor acrescentou: “Deus sabe de todas as coisas”. Apesar de terem se separado há oito meses, eles ainda viviam na mesma casa.

Belo preferiu não entrar em detalhes sobre o fim do matrimônio e a suposta traição de Gracyanne. No entanto, a influenciadora já se pronunciou sobre a separação: “Estávamos [ela e Belo] decididos a nos separar, já estava muito ruim. Nossa relação não envolve apenas um casal, mas muitas pessoas, incluindo família, escritório e empresários. São quinhentas pessoas dando palpite”.

Segundo o jornalista Leo Dias, Belo já assinou o contrato para a compra de sua nova mansão, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. O imóvel está avaliado em R$10 milhões, e o cantor deve se mudar em breve.

A residência onde o casal morava ficará com Gracyanne. É importante lembrar que a musa fitness não descarta totalmente uma reconciliação: “E não vou dizer que não quero voltar. Eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida, mas hoje não sei se temos um futuro”.

Latest article