Saturday, June 22, 2024

Barcelos é a próxima paragem da NORMAL

Must read

Publicado em



3 de jun. de 2024

Chegada a Portugal em outubro de 2022, a NORMAL prepara-se para somar mais uma cidade à sua crescente rede comercial. A 14 de junho, a retalhista dinamarquesa, conhecida por vender produtos como maquilhagem e artigos de cuidados pessoais a preços reduzidos, irá inaugurar a sua primeira loja em Barcelos.
 

A NORMAL chega a 14 de junho a Barcelos, onde irá abrir a sua 24ª loja em Portugal – Fotografia: NORMAL

Contando atualmente com 23 lojas em Portugal, a cadeia nórdica irá estrear-se na cidade com um ponto de venda na Rua Barjona de Freitas. Uma loja que reforça a influência da NORMAL no Norte do país, onde já está presente em grandes cidades como Porto, Braga, Guimarães, Vila Nova de Gaia ou Vila Real.
 
Depois de se apresentar aos consumidores portugueses há menos de dois anos, quando abriu no Alegro Sintra a sua primeira loja no país, a NORMAL tem vindo a somar de forma constante novas lojas à sua rede portuguesa. Além da nova loja em Barcelos, a cadeia dinamarquesa pretende chegar ainda este ano a Aveiro e Bragança e reforçar a presença em Lisboa com uma nova loja na Av. Duque D’ Ávila.

Fundada na Dinamarca em 2013, desde então a NORMAL expandiu-se para a Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia, Portugal e Espanha, operando atualmente mais de 600 lojas.

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article