Friday, May 24, 2024

Alemã KiK chega às 14 lojas em Portugal com abertura em Braga

Must read

Publicado em



15 de mar. de 2024

Chegada a Portugal em setembro de 2022, a retalhista low cost alemã KiK continua focada no seu plano de expansão e, um ano e meio depois de abrir em Vila Nova de Gaia a sua primeira loja no mercado nacional, abriu esta sexta-feira o seu primeiro ponto de venda em Braga.
 

A alemã KiK abriu a 15 de março a sua primeira loja em Braga, a 14.ª em Portugal – Arno Burgi/AFP

Para a sua estreia na cidade minhota, a empresa alemã, que comercializa vestuário, têxteis-lar, artigos de decoração e acessórios a preços acessíveis, optou por se instalar no
Via Nova Shopping. Com este ponto de venda, a KiK chega assim às 14 lojas no país.
 
Desde a abertura da primeira loja no Retail Park dos Carvalhos, em Pedroso (Vila Nova de Gaia), em setembro de 2022, a KiK tem ampliado gradualmente a sua presença em território luso. Atualmente, além da nova loja de Braga e da primeira em Vila Nova de Gaia, a marca alemã já tem também pontos de venda em Lisboa, Faro, Setúbal, Carvalhosa (Paços de Ferreira), Maia, Guimarães, Paio Pires, Espinho, Abrantes, Chaves, Viseu e Tomar.

Nascida há 25 anos, a marca opera atualmente em 14 países europeus (Alemanha, Áustria, República Checa, Eslovénia, Hungria, Eslováquia, Croácia, Polónia, Países Baixos, Itália, Roménia, Bulgária, Espanha e Portugal). 

Copyright © 2024 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Latest article