Saturday, June 15, 2024

Todos juntos! Comunidade tech brasileira se une para apoiar youtuber Klenion; saiba como ajudar

Must read

Em vídeo pulicado no final do último mês de fevereiro, o youtuber brasileiro Klenion Livio, do canal K Tech, revelou ao público a recente descoberta de um câncer. O brasileiro, que atualmente mora em Portugal com a família e acumula mais de 1,29 milhões de inscritos em seu canal, já está passando por tratamento.

Em um grande movimento, a comunidade brasileira de jornalistas e produtores de conteúdo de tecnologia tem se mobilizado para apoiar Klenion e família neste momento tão delicado.

Em solidariedade, nomes como Bruno Lagoela (EscolhaSegura), Dudu Rocha, Felipe Becker (Be!Tech), Fábio Moura (bgeeks), Gesiel Taveira, Junior Nannetti (Loop Infinito) e outros se dispuseram a criar vídeos para serem publicados no K Tech. A expectativa é que com o movimento o algoritmo do Youtube continue a divulgar o canal de Klenion; tendo em vista que o K Tech é a sua principal fonte de renda.

Você também pode ajudar! Para isso, pode seguir passos simples, como:

  • Continue a acessar o K Tech;
  • Se inscreva no canal e engaje com os vídeos já publicados com comentários e curtidas;
  • Assista e compartilhe os vídeos postados;
  • Acompanhe as redes sociais.

Para ajudar no tratamento, você também pode contribuir com uma vaquinha criada pela família de Klenion. Clique aqui para acessá-la e contribuir!

Unidos ao movimento, todos nós do TudoCelular desejamos uma ótima recuperação a Klenion e torcemos pelo seu retorno no mais breve possível.

Latest article