Wednesday, June 19, 2024

Portugal com qualidade de vida e praias paradisíacas – VoeNews – Notícias do Turismo

Must read

Ser um cidadão português oferece diferentes benefícios de viagens, educacionais e econômicos na União Europeia

Portugal tem se tornado um destino cada vez mais atrativo para aqueles que buscam qualidade de vida, oportunidades profissionais e paisagens deslumbrantes. Morar no local como cidadão traz uma série de benefícios importantes para quem opta pelo país. Como membro da União Europeia, os residentes com nacionalidade têm acesso a uma ampla gama de vantagens, desde a liberdade de viajar e trabalhar em outros países até oportunidades educacionais e financeiras exclusivas.

De acordo com Leônia Pinheiro, sócia diretora da CV Assessoria Internacional, empresa especializada em assessoria em imigração, nacionalidade e negócios internacionais, Portugal oferece um equilíbrio perfeito entre qualidade de vida, oportunidades profissionais e belezas naturais, fazendo dele um destino ideal para viver e investir. “Além dos benefícios da cidadania, é conhecido por suas praias isoladas e paradisíacas que atraem turistas e moradores locais em busca de tranquilidade e beleza natural”, acrescenta.

Ao passear por toda a costa, é possível encontrar algumas praias selvagens escondidas, sem toldos ou tendas. Quase todas de difícil acesso, o que permite uma maior privacidade para o público, principalmente em altas temporadas. “Para encontrá-las, é preciso paciência e disposição para seguir caminhos de terra batida ou trilhos na falésia. Ao mesmo tempo, são perfeitas para aventurar-se pelo país”, pontua.

Algumas dessas regiões de beleza única incluem Brejos da Carregueira, em Grândola; Brejo Largo, em Odemira; Murração e Ponta Ruiva, em Vila do Bispo; Barranco, em Vila do Bispo; Barranco Martinho, em Lagos; Almargem e Cavalo Preto, em Loulé; e a Ilha Barreta ou Deserta, em Faro. Cada uma dessas praias oferece uma experiência de isolamento e beleza natural, longe das multidões e da agitação urbana.

Os Benefícios de Ser um Cidadão Português
‎  ‏ ‍
Obter a cidadania portuguesa pode trazer um impacto realmente positivo. “Como cidadão português, você terá a vantagem de ser um cidadão da União Europeia, o que significa liberdade para viajar e trabalhar em qualquer um dos países membros. Além disso, cidadãos portugueses estão isentos da necessidade de obter vistos para ingressar em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão”, lembra a especialista.

A nacionalidade portuguesa também proporciona acesso a preços diferenciados em escolas e universidades, oportunidades de trabalho em diversos países da Europa, participação em concursos públicos em Portugal e acesso a crédito para aquisição de imóveis e financiamento de veículos com taxas de juros mais baixas. “Esses benefícios oferecem ainda maior liberdade de movimento, acesso a oportunidades educacionais e profissionais ampliadas e facilidades financeiras”, conclui.‎  ‏ ‍

Sobre Leônia Pinheiro

Leônia Pinheiro é uma empresária com uma sólida formação em Economia e Marketing, que acumulou 20 anos de experiência no mercado financeiro e administrativo no Brasil, trabalhando em multinacionais de renome como ABN Amro Bank, Redecard, Distribuidor Norsa da Coca-Cola Portugal e Buhmara & Romero Consultoria de Marketing. Em seguida, mudou-se para Portugal, onde desempenhou funções importantes, incluindo o cargo de Sócia Diretora na empresa Portugalle Consultoria Internacional desde 2018, bem como na CV Assessoria Internacional. Ao longo de sua trajetória profissional, Leônia assumiu cargos de coordenação e gestão de equipe e processos.

Sobre a CV Assessoria Internacional

A CV Assessoria Internacional é uma empresa especializada em imigração, nacionalidade e negócios internacionais, fundada com o objetivo de auxiliar seus clientes a concretizar seus sonhos de trabalhar, investir ou residir no exterior.

Para obter mais informações, acesse o site da CV Assessoria Internacional ou o Instagram.



Latest article