Thursday, June 20, 2024

Nova operadora com preços baixos recebe finalmente data de chegada a Portugal

Must read


Users: 19.056

Os portugueses esperam ansiosamente pela chegada da Digi ao nosso país. A promessa de preços baixos assim o justifica…

Sumário

  • Portugal vai receber uma nova e muito aguardada operadora de telecomunicações no segundo semestre de 2024;
  • Muito se tem especulado sobre a data de chegada da Digi, o player que promete revolucionar o mercado em Portugal;
  • Agora, existem novas informações que apontam que, nas próximas semanas, a empresa dará início às ofertas;

De acordo com o Jornal de Negócios, a Digi já tem data (ou intervalo) de chegada a Portugal. “Será concretizado no segundo semestre“, pode ler-se. Pelo menos esta foi a previsão adiantada pelo presidente executivo, Serghei Bulgac. Apesar de não se ter alongado no assunto, não adiantado se será no início, meio ou fim deste período de seis meses, o mesmo jornal cita “fontes do mercado” que adiantam que a “Digi está a dar corda aos sapatos”.

Assim sendo, o objetivo, ao que tudo indica, será não esperar muito mais tempo para dar início às ofertas. É, portanto, plausível que entre junho e julho seja feita alguma comunicação nesse sentido. Nas últimas semanas, ficámos a saber que já há confirmação que a nova operadora vai ter serviço de televisão. Esta era uma questão que os nossos leitores nos colocavam constantemente, o que revela bem o buzz que se gerou em torno da Digi.



O que se sabe dos preços?

Foto de daniel_diaz_bardillo no © Pixabay

Apesar de ainda não terem sido divulgadas as tabelas de valores, os baixos preços que a Digi pratica em Espanha fazem com que a expectativa para Portugal seja no mesmo sentido. Assim sendo, a título de exemplo, um cartão SIM com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas e 500 Mbps de Internet custa 20 euros mensais.

Caso pretendas ter só Internet, também é possível: 500Mbps têm o custo de 15 euros por mês; 1Gbps ascende aos 20 euros mensais e 10Gbps cifra-se nos 25 euros. Adicionalmente, há opções de planos com 10 GB de dados móveis e chamadas ilimitadas a partir dos sete euros por mês, assim como um plano com 100 GB de dados móveis por 20 euros mensais.

Ansioso pela chegada da Digi a Portugal?

Também do teu Interesse:

[wp-post-author]

Latest article