Saturday, June 22, 2024

Afinal ainda há esperança para uma segunda temporada da nova série dos criadores de Game of Thrones na Netflix

Must read


Users: 8.494

A especulação sobre o futuro de “O Problema dos 3 Corpos” continua… E agora há boas notícias que podem deixar os fãs mais descansados.

A Netflix ainda é a plataforma de streaming mais importante para a maioria dos portugueses e isso deve-se não só a ter sido o primeiro gigante do mercado a estabelecer-se em Portugal, mas também à relação de confiança que formou com os seus clientes, graças ao ritmo com que foi disponibilizando novas e diversificadas ofertas de catálogo.

Um dos seus sucessos mais recentes é “O Problema dos 3 Corpos”, um thriller de ficção científica que gerou muito entusiasmo por ser a mais recente série de David Benioff e D.B. Weiss , mais conhecidos por terem criado “Game of Thrones” da HBO.

O Problema dos 3 Corpos
© 2024 Netflix, Inc.

A primeira temporada de “O Problema dos 3 Corpos” tem 8 episódios e começa nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e conta a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que vai mudar a história! Esta opção afeta inclusive os cientistas dos dias atuais, obrigando-os assim a lutar contra a maior ameaça à humanidade. No seu elenco, encontramos nomes como Eiza GonzálezSaamer Usmani,  Sea Shimooka,  Zine Tseng,  Jess Hong, John BradleyJovan Adepo, Jonathan Pryce, Benedict Wong, Tsai Chin e Liam Cunningham.

Nas últimas semanas, tem havido muita expetativa quanto ao futuro da série, já que se trata da série mais cara da plataforma e os criadores acreditam que precisam de quatro temporadas para contar esta história. Até aqui, havia alguma incerteza devido ao desempenho do projeto, mas há boas notícias referente às audiências que podem indicar um futuro risonho para “O Problema dos 3 Corpos”.



O PROBLEMA DOS 3 CORPOS REGRESSA À LIDERANÇA

O Problema dos 3 Corpos NetflixO Problema dos 3 Corpos Netflix
© 2024 Netflix, Inc.

Depois de ter sido derrubada do primeiro lugar pelo docudrama “Testamento: A História de Moisés”, “O Problema dos 3 Corpos” conseguiu algo não muito usual e recuperou a liderança do Top 10 nos Estados Unidos da América. Para além disso, a Luminate revelou também que a série teve 1,6 mil milhões de minutos assistidos na sua primeira semana completa, fazendo dela a mais assistida em qualquer streaming naquela semana.

Vale a pena destacar que, ainda que seja um número bastante significativo, “O Problema dos 3 Corpos” não está a ter um desempenho tão promissor como de “The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série”, de Guy Ritchie, que continua no 4ºlugar das mais vistas semanas após a sua estreia. Isto pode ser um factor negativo, pois pode mostrar à plataforma que não precisa necessariamente de investir em grande para conseguir séries populares no seu catálogo.

Ainda assim, é de salientar que “O Problema dos 3 Corpos” continua a ser líder em mais de 20 países diferentes e a gerar burburinho online, algo que é também muito importante para a longevidade de uma série evento como esta. Até ao momento, a Netflix ainda não adiantou qual o seu plano para o futuro da obra, mas os criadores continuam otimistas. À GamesRadar, David Benioff revelou “Não temos uma segunda temporada, mas precisamos de continuar a avançar a todo vapor como se tivéssemos (…) Porque se conseguirmos uma segunda temporada, iremos precisar de começar a trabalhar em termos de pré-produção e produção” para que a segunda temporada chegue num intervalo de tempo razoável à plataforma.

TRAILER | A NOVA SÉRIE DOS CRIADORES DE GAME OF THRONES

E tu, acreditas que “O Problema dos Três Corpos” receberá uma segunda temporada?

Também do teu Interesse:

About The Author

Latest article